A regra de 2 minutos para Fernanda

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Certa produzida, num diálogo com um jornalista muito influente, na semana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí não é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

“Utilizando uma espetacular história por vida, a autora dos livros Você Pode vir a curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula sobre este funcionamento DE leis da vida. Inclusive pelo próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, 1 veículo de comunicaçãeste entre pessoas, e não tem nenhum vínculo usando seus anunciantes, de que sãeste ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

É um super aquário ao ar livre, usando show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui um parquinho bem bacana e muita diversão para a criançada! Para além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

“Recomendo todos os livros da Autora Zíbia Gasparetto! Sãeste romances bastante gostosos por ler, nos causam paz, natural-estar, acalmam nosso coração e nos reconfortam em momentos por tristeza. Meus preferidos sãeste Tudo tem Fernanda Tórtima seu preço, Ningufoim é por Ninguém e Pelas Portas do Coraçãeste“.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Contudo nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais por cinco meses.

Nenhum ser humano passa por aqui nenhumas experimentar o qual veio experimentar. Queremos sentir a vida tais como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados com muitos ESTILOS de...

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

É 1 parque do aventura, ambiente demasiado agradável onde você Pode vir a interagir usando os macacos! Os shows sãeste amplamente divertidos e a sensaçãeste de alimentar ESTES Seres vivos é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é bastante bacana!

Um restaurante onde o tema consiste em uma floresta tropical, utilizando cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida em as refeições!

Recomendo todos ESTES livros e suplementos do Autor, em especial este Metafísica da Saúpor em seus três volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, 3 dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *