Fascination Sobre Leonardo

as vezes penso q é um retinho do esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

Já tomei 5 caixas. Sou assustado pois o pênis nãeste produz Ainda mais a secreçãeste e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

O ator a todos os momentos demonstrou seu amor pela sfoitima Feição. Ele já integrou o elenco por mais de 60 filmes. A atuaçãeste de elevado destaque foi pelo longa "Dona Flor e seus Dois Maridos", em 1976. José Wilker também fazia críticas Derivado do a cerimônia da maior premiaçãeste do cinema mundial, o Oscar.

Pelo ano seguinte o cearense estreou na Rede Globo, usando o programa "Caso Especial". 3 anos depois, o artista pediu demissãeste da emissora após a substituição do diretores na trama por "Este Bofe", pela baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou para o canal, usando a novela "Cavalo por Aço".

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o de que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Género do exame, nada foi constatado. peço ajuda.

A partir daí José Wilker nãeste parou Muito mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical do bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após o "Fantástico". Outro marco na carreira foi este primeiro personagem homossexual pelo folhetim "Desejos por Dama", em 2002.

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar diariamente. bem, quase em algum momento depois d uma relação com ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, contudo , atualmente aparecem utilizando mais frequencia e utilizando durações mais prolongadas. o penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q não se manifesta há muito tempo.

Pedro disse: 29 de junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, actualmente estão um pouco maiores, mais oque percebi é de que aonde tem essas bolinhas tem 1 fio por pelo sempre….

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, que senhor poderia me indicar um tratamento.

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e more info nao incomoda de maneira alguma.. O qual poderia ser?

na parte por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela do fora, que tenho a partir de criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

bruno antonio disse: 30 por agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao utilizando a minha namorada quando estamos fazendo carinho 1 com outro tudo natural porém e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual utilizando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo com outra ou nao.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que têm a oportunidade de ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *