Top mais recente Cinco Leonardo de Almeida Martins notícias Urban

A partir de pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste possui nenhum problema , porém, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde bastante, até relação sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde amplamente e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este de que há? Demasiado Obrigado.

Ainda conforme várias pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam que em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este de que poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bactfoirias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico por fimose,consigo retrair o prepúcio ainda de que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser unicamente uma infecção simples ou algo que requeira 1 procedimento Muito mais complexo? A partir de já agradeço.

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos fazer esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgiãeste o exatamente me disse de que nãeste tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e qual não seria necessário operar.

Nome: Diogo disse: nove de dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste que estava ,jogou meu penis pra trás que doeu Ainda mais eu estava utilizando sangue quente pensei que ia passar, so de que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele de que dói e doravante quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

LEonardo disse: 15 do maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais por 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho o prepucio, akela Parcela abaixo da glande que é coberta por essa pele esta irritada, nesta somana esta parte que a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói muito ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios read more do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em amplamente tempo devido aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

Quando criança me operei de fimose e fiquei com excessos por pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um mfoidico e ele disse que não era nada.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este qual poderia ser ?…e qual este tratamento?…

O medico quer tomar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha de que so assim de modo a tratar meu problema.

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra usando suspeita de criptorquirdia…o cirurgião disse de que não há necessidade do operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei isento saber este qual fazer, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….amplamente obrigada

janilson santos disse: 10 por fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a certos tempo fizeram sexo oral em mim e depois por dois tempo começou a coçar muito depois parou por coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e este procedimento

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual com minha namorada mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando bastante meu Pênis na Parcela da cabeça Muito mais pude perceber qual nesses 3 tempo a quantidade por bolinhas aumentou bem e esta doendo o que eu façeste

Por uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco de ardência ao urinar, contudo usando fluxo normal 1 pouco de sensaçãeste de peso.

fernado disse: 20 de agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este o pênis ficou um porco pequeno depois qual eu comecei a executar a academia na Parcela das penas 1 exercícios que abre as penas e fecha mais eu estou com a ereçãeste normal Muito mais ele esta amplamente pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri de que tenho pelo meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo atravessar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *